Final de semana

Opaaaaaaa ... parece que ta ficando friozonho!!!! Tomara que dê uma esfriadinha ... tá muito quente ultimamente!!!

Então people ... nesse final de semana meus pais foram viajar e eu fiquei aqui ... cuidando da minha gatinha ... ou ela cuidando de mim ... tanto faz ... hshshshshshshshs

Sábado eu saí com a Cá pra almoçar e depois fomos passear lá em Santa Felicidade e depois na Havan lá do Barigui!!!

No domingo fomos almoçar no Subway de Santa Felicidade e comer sorvete numa gelateria bem gostosa ao lado!! À tarde ficamos morgando em casa mesmo!! hahahahahahahahaha

Hoje foi um dia bem agitado no estágio ... e à tarde fiquei descansando em casa ... dormi gostoso das 14h às 17h30!!! Que delícia de soninho!!!

Agora às 19h meus pais chegaram, trazendo umas coxinhas de mandioca com carne pra fritar!!! Ôoooo coisa boa!!!! hshshshshshs

É isso gente!!
Deixo vocês uma charge do Mentirinhas e umas curiosidades (cliquem pra ampliar pq ta pequenininho aqui!!) do Ñ intendo!!




Beijokas!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário