Kiwi, cochilo e afins!!

Gentem do céu ... vocês não sabem o que meu pai comprou pra mim ontem: KIWI!!!!

Eu amo kiwi e nesses últimos dias eu estava com muita vontade de comer (gravidez?? não!! lombriga mesmo!!!)!! Então meu pai passou no mercado e comprou pra mim ... que delícia ... e tá docinho!! Só ontem eu comi 6!! hahahhhahahahaha

Mas enfim ... hoje eu e meu amiguinho ficamos fazendo hora extra no estágio!! Ficamos 1 hora a mais lá!! À tarde fui pra facul pegar meus fungos e depois fui pro Latam esclarecer umas dúvidas que tinha sobre o crescimento deles e se estava ocorrendo tudo certo!! Graças a Deus tá tudo ótimo e correndo super bem!!

Cheguei em casa às 17h e minha mamys ja tinha voltado do trabalho!! Lá pelas 17h30 eu resolvi sentar no sofá ver tv ... pisquei os olhos ... e quando abri novamente já eram 18h40!! hahahahahahaha
Até meu pai já tinha voltado do trabalho e eu lá ... babando cochilando no sofá!!!

Bom ... é isso povo!!
Deixo vocês então com 2 charges: a primeira é do "Um Sábado Qualquer" e a segunda é do Mentirinhas. Posto também um gráfico do Bobagento e uma foto do Chongas!!






Beijokas!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário