Tontura!!!!!

Gente do céu!! Hoje me aconteceu uma coisa que eu nunca tinha tido antes!!
Eu quase desmaiei!!! Foi assim:

Lá pelas 9h40 eu estava em pé fazendo meu serviço .... colocando os tubos no equipamento lá da Bioquimica quando tive a impressão que a bancada ia cair em cima de mim!!!! Minha vista ficou preta, me segurei na mesa, mas logo que pisquei voltou ao normal ... fiquei consciente o tempo todo ... mas foi uma experiência horrível ... pelo menos não caí!!!

Mas eu sei o pq isso aconteceu ... é por causa dos remédios que estou tomando: um pra inflamação (gripe), um anti-histamínico (rinite) e a bala pra garganta. E todos tem o mesmo efeito colateral: tontura e sonolência!!! Bom, pelo menos durante o resto do dia de hoje não senti mais tontura nenhuma!!!

Hoje à tarde meu pai foi levar meu carro pra dar um check-up e por isso não fui pra facul. Aproveitei e fui na minha tia passear!! Ela me emprestou um livro que eu estou querendo muito ler ("O Médico de Homens e de Almas") e me passou umas fotos do Dia dos Pais que eu havia pedido!! Voltei pra casa já estava escurecendo.

Mas enfim ... foi isso!!

Deixo vocês com 2 vídeos que ví no Xpock!!


(Olha mãaae ... sem os dentes!! Afinal ... quem precisa de todos os dentes??)

Beijooos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário