Cansadinha ...

Hoje to super cansadinha gente!!
Foi tudo muito corrido no laboratório ... não parei um segundo nem pra tomar um cafezinho sequer (sim, pq embora sejamos escravos estagiários, temos um intervalo de 15 minutinhos pra descansar e tomar café).

Quando vi já tinha passado a hora de bater o ponto e ir embora!!!

Cheguei em casa, almocei e logo fui pra faculdade pegar minhas plaquinhas com os fungos e levar pro Latam. E lá fui eu conversar com a microbiologista e pedir pra ela me ensinar a fazer o isolamento e microcultivo deles, e agora vou ter que ir pra faculdade amanhã começar o processo de isolamento de colônias puras! Vai ser corrido, mas como tenho que apresentar meu TCC em novembro, vou ter que ser rápida! Acredito que fique tudo pronto já em setembro!!!!

Finalmente voltei pra casa e tomei um bom banho, acabei de jantar e agora já estou de pijaminha vendo tv!!! hahahahahahahaha

Enfim ... deixo vocês com dois vídeos: o primeiro é do gato mais famoso da internet, o Maru. O segundo é de um bêbado tentando levar sua bicicleta sabe Deus pra onde (não é necessário ligar o som)!!! E também posto uma tirinha que vi no Mentirinhas e uma foto que vi no GeekCats

(Gato é uma coisa de doido mesmo ... não podem ver caixa grande, caixa de sapato e sacolinha de mercado que já querem logo entrar! Acreditem ... falo por experiência!!)

(Bêbado é phoda ... com uma bicicleta então ... !!)

(Você piscou e o peixe sumiu! É como diz Bruno Pimentel em um comentário do Mentirinhas:"Gatos são manifestação do poder coletivo do universo enrolado em um monte de pêlos fofinhos"!)


Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário