Parabéns Cá, zoo, fondue e outras novidades!!

Oi pessoas!!! Tudo joinha com vcs??
Espero que sim, pq de ruim já basta eu!!! Eu estou com uma mistura bizarra de rinite + resfriado + dor de garganta!!

Mas enfim ... vamos às novidades do final de semana!!

Sexta-feira à tarde a minha irmã teve a prova teórica lá no Detran às 15h40 e eu a levei até lá!!! Ela estava super calma e foi super bem, errou só 1 questão!!! Parabéns Cá!! Agora arrasa nas aulinhas práticas!!!!

Sábado levantei cedinho (7h30) e fui pra faculdade pra ir fazer avaliação nutricional pras meninas da fisio!!! Saí de lá 9h10 e vim pra casa, pq íamos no zoológico às 10h30!!! Eu e meu amiguinho ficamos a semana inteira combinando de ir no zoo cedo e à noite comer fondue, e assim foi!!

dia estava bem bonito, com sol e frio!!! Foi tudo bem divertido no zoo (incluindo o fato que a onça me odeia e eu quase quebrei os joelhos ... hahahahahahaha)! Comemos por lá mesmo ... estilo piquenique!!

Na volta, ele ficou na casa dele e eu saí com a minha irmã passear no Shopping Barigui e lá ficamos até 17h30!! Sabem aquelas pessoas que ficam em frente às lojas de perfume nos shoppings dando amostras gratis e espirrando perfume na nossa cara??? Então ... uma imbecil esguichou um perfume bem doce na minha cara e pronto!!! Bastou pra que minha rinite atacasse!!

Chegamos em casa e ficamos assistindo filme até a hora que meu amigo chegou aqui em casa novamente (com uma garrafa de champagne ... hshshshs)!! Assistimos Constantine (ADORO!!!), comemos salgadinhos (bolinha de queijo e risoles de carne) e depois fomos preparar o fondue!! Tava uma delícia ... ainda mais com o frio que estava ontem à noite!!!

Hoje cedo combinei com a Camila de ir buscá-la às 10h30 pra irmos caminhar no parque Barigui e aproveitar olhar os ....  a natureza!!!! hahahahahahahahahaha
Acordei já com a garganta ruim mas mesmo assim fomos!! Demos só uma volta pq estava quase na hora do almoço e eu ainda tinha que passar na farmácia comprar remédio!!!

Em casa, antes do almoço, lavei a cabeça mas continuei ruim ... com o nariz e olhos pesados!! Meu pai fez o almoço e depois eu dei uma dormidinha à tarde pra ver se eu melhorava!!

Lá pelas 17h, nós saímos passear no shopping e lá eu comprei um livro que eu estava querendo faz tempo!! Voltamos pra casa e agora já estou enrolada nas cobertas!! hahahahahahahaha

E é isso ... posto 2 vídeos que ví no Mundo Canibal e umas fotos que ví no Chongas!!





 






Beijos e uma ótima semana pra vocês!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Ai onça!!! Que vontade de te morder!!!
Ai meu joelho, fdp!!!!
kkkkkkkkkkk
Temos que ir ver os.... a natureza de sábado á tarde!!!
Bjssss

Postar um comentário