Congresso e dia dos Pais!!!

Opa ... vamos tirar as teias de aranha deste pobre blog abandonado!!
Vamos atualizar o barraco aqui!!!

Como esse fim de semana foi bem agitado ... prometo tentar ser o mais breve e resumida possível ...

Pois bem ... sexta-feira fui pro meu estágio e olha ... tenho um incentivo à mais para gostar das segundas e sextas!!! hahahahahahaha ... enfim ...

Como à noite eu e a Ana íamos num congresso, fui pra facul de ônibus (afff ... cruz credo ... confesso que estava com saudade de andar de onibus mas, depois da minha experiência sobrenatural de sexta essa saudade passou!!! Foi HORRIVEL!!!!! O transporte coletivo é decadente!!) e de lá fomos com o carro da Ana rumo ao evento!!! Chegando lá, fizemos um tour pela faculdade, fomos lanchar e depois fomos pras palestras, que começavam às 19h!! Confesso pra vocês que eu cochilei os primeiros 5 minutos, mas depois que acordei ... comecei a prestar atenção e o assunto se tornou bem interessante ... os palestrantes ficaram animados e tudo fluiu super bem!! Voltei pra casa e fui direto pra pra cama!!!

No sábado cedo o congresso teve continuação ... 8h30 lá estávamos nós de novo para mais um ciclo de palestras ... obviamente ajudou muito o fato de ter coffee break a cada 2 horas e um intervalo para o almoço!! Almoçamos por lá mesmo e ficamos papeando até às 14h, quando voltamos para a palestra final e a mesa redonda!! O encerramento foi às 17h30 e logo fomos embora!! Chegando em casa, minha mãe me presenteou com um sapatinho muuuuito lindo ... ele é estilo boneca, com o bico redondo e salto alto e fino (maravilhoso!!!)

Domingo, como foi dia dos Pais ... resolvemos fazer um piquenique com meus 2 tios, primas (inclusive aquela que voltou do Canadá e me deu um ursinho fofinho de presente!! Brigada Mi!!) e minha avó!! Foi super divertido, demos muitas risadas ("Se eu já estou assim, imagina se eu fumasse maconha???"), foi bem gostoso ... me acabei nos doguinhos, nos pãezinhos e nos risoles!! Voltamos pra casa já era mais de 19h!!!

E no mais foi isso minha gente ... hoje, quando achei que ia sair um solzinho bacana ... o tempo nublou e ficou fechado o dia todo ... mi ...
Foi tudo bem tranquilo no estágio ... continuo no mesmo setor e tal ... e à tarde saí pra bater perna e comprar uma coisinhas que estava precisando!!

Deixo vocês então com 2 vídeos que ví no Kibeloco e Xpock, respectivamente!!!

(Que gatinho mais lindo!!!! Que judiaria!!)

(A face da menina nunca mas vai ser a mesma ... nem com aparelho os dentes voltarão ao normal e nem com plástica no nariz ela vai voltar a respirar direito, certeza!!)


Beijos!!!
=)


E ah ... lembram que eu disse que as minhas últimas postagens foram emails que eu recebi?? Então ... esqueci de dizer de quem eu recebi!!!


Recebi da minha amiguinha Camila Nichelle que é minha amiga há nada mais, nada menos que 13 anos e que, por coincidencia (ou não) faz o mesmo curso na mesma facul que eu!! hahahahahahahaha
Brigada Cami!!!

1 pensaram comigo:

*Camila Nichelle* disse...

ÊêÊê \o/ apareci no post!!! hehehe
imagina amiga, se vc tem um incentivo a mais pra gostar de 2ª e 6ª (não intendi pq...) eu tenho um incentivo a mais pra te mandar e-mails! hahahahaha

Beijos

Postar um comentário