Umuarama

Olá amiguinhos!!!

Hoje nem tenho muitas novidades pras vocês!!!
Só quero partilhar um episódio bem interessante que me aconteceu quinta-feira da semana passada lá no estágio!!

Como todos sabem, eu ainda estou na Bioquímica e, a supervisora deste setor é uma senhorinha que raramente sorri!!! Então aos poucos eu fui conquistando a mulher ... sempre sorria pra ela, puxava papo ... sabem ... esse meu jeito de quem não pára quieta!! Até que ... depois de uns 4 dias ela começou a pegar confiaça em mim, começou a conversar comigo, me deixava realizar os exames sozinha e até mesmo a sorrir mais ... fiquei super feliz né ... pelo menos ela estava feliz com minha presença lá (ja que ... é comum uma certa rivalidade entre farmacêuticos-bioquímicos e biomédicos)!!

Até que quinta-feira, dia 12.08, nós estavamos conversando no maior papo até que ela perguntou se eu era nascida em Curitiba! Falei que não ... disse que era de Umuarama!!! Eis que ela disse a seguinte frase pra mim:

"Sabia que você não era daqui!! Você é muito alegre e sorridente pra ser curitibana ... e outra coisa ... seu sotaque não é daqui!!"

Eu sei que o povo curitibano não é lá muito sociável e tal, mas eu vim bem nova pra cá e adoro muito Curitiba!!! Bom ... o que eu sei é que ela já está bem familiarizada comigo ... o que é ótimo!!! E ainda hoje ela me passou uma prova  de imuno + bioquimica + microbiologia ... fiquei super feliz de ter acertado tudo (apesar de ser multipla escolha ... hshshshshshs)!!!

Mas é isso gente ... só contei isso pq hoje foi um dia bem típico ... sem maiores emoções ou novidades ... tudo super normal!!! Tô um pouquinho melhor do meu resfriado e agora comecei tomar aquelas pastilhas horrorosas de Benalet pra garganta (Benalet de framboesa, pq aquela com mel e limão é o capeta de ruim ninguém merece!!!)

Deixo você então com uma foto bem bonita que ví no Lista10 e outras fotos da minha cidade natal: Umuarama!!


(Umuarama)

(Umuarama - Sede da Unipar)

(Umuarama - Torre Eiffel)

(Umuarama - Bosque do Índio)

(Umuarama - Igreja Matriz)

(Umuarama)


Beijinhos crianças!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário