Pré-sexta, último dia e MEC!!

Já é quinta-feira, ou seja, amanhã é sexta!! Ebaa

Eba nada!!! Amanhã à noite e sábado de manhã e à tarde tenho um congresso pra ir!!! Não é bem um congresso, mas sim algumas palestras ... e como eu preciso de horas complementares fora da instituição (facul), tenho que ir nas outras cumprir horário!! Mas enfim ... pelo menos não vou sozinha ... a Ana vai comigo!!!

Hoje, como estava muito frio cedo, o laboratório não teve muito movimento ... foi bem tranquilo ... tranquilo até demais eu diria ... pelo terceiro dia consecutivo fiquei na Bioquímica ... começo a desconfiar que supervisora vai me deixar lá eternamente!!hahahahahahahaha

Na volta pra casa meu amigo me convidou pra almoçar na casa dele ... algo do tipo: "Mãe ... tem comida pra mais 1 pessoa??? É que eu convidei a Lê pra ir almoçar em casa!!!"

Como a mãe dele disse que tinha eu fui né?! hahahahahahahaha
Ela fez macarrão ao molho quatro queijos!! Tava bem gostoso!!

De lá dei um passadinha bem rápida em casa pra trocar de roupa e escovar os dentes e já fui direto pra facul, onde fiz minha última aplicação de gel!!! Quero agradecer as meninas da Fisioterapia (Michely, Priscila e Juliana, e também pro Fabrício que aplicou algumas vezes para que as meninas não tivessem uma LER!! hshshshs) que me convidaram pra participar do projeto delas!! Adorei meninas!!

Enquanto estava lá na faculdade, vi o pessoal do MEC lá ... especialmente hoje eles foram pra aprovar meu curso ... visitaram os laboratórios, falaram com os alunos e os professores, avaliaram a instituição ... bem tenso!! Mas acho que vai dar tudo certo ... bom, espero ... gostaria de me formar pelo menos!! ahahhhahahahahaahahhaahhaha


Então é isso people ... deixo vocês com um vídeo que vi no Kibeloco e uma tirinha do "Um Sábado Qualquer"!



Beijokas!!

=)

2 pensaram comigo:

Camila Nichelle disse...

Que lindo, vc postou os e-mails que te mandei!!!
Só faltou dizer que fui eu né...
=/

Beijinhoss

Letícia disse...

Verdade amiga!! mas não se preocupe ... amanhã quando eu postar te dou os créditos!!!

Beijos!!
=)

Postar um comentário