Primeiro dia, fotos e charge

Que dia e noite mais frios!!! Hoje ventou e fez muito frio!!
Agora são 20h40 e está 8C° lá fora!! Que coisa!!

Mas enfim .. o frio não impediu que eu fosse pro meu PRIMEIRO DIA DE ESTÁGIO!!!
Confesso qe estava bem ansiosa .. ontem a noite fiquei assistindo o filme da Globo que, por sinal ... foi ótimo (também ... qual filme que o Nicolas Cage trabalha e não é bom?? Desconheço!!) e depois fui deitar ... porém fiquei um tempão acordada ... demorei um pouquinho pra pegar no sono!!

E daí hoje fui pro laboratório, bati meu ponto e depois a supervisora nos separou. Fui colocada primeiramente na parte de Bioquímica, e lá devo permanecer amanhã ainda, visto que a responsável pelos exames bioquímicos já me pediu umas pesquisas pra amanhã sobre: Enzimas cardíacas, Diabetes e Exames alterados por Hemólise!!! Isso pq foi o primeiro dia, mas enfim ... acabei minha pesquisa agorinha antes de escrever!!

Fiquei bem animada com o serviço de hoje, tenho que correr de um lado pra outro, pegar amostras, manipular os equipamentos e ler os exames ... o bom é que não fico parada!! Esse négocio de rotina .. ficar parada e frente a um computador não é comigo!! Gosto de ficar em movimento!!!

Outro ponto bom é que o laboratório não é particular, ou seja, não atende convênios, sendo assim ... as pessoas que vão lá são bem carentes e valorizam nosso trabalho!! É uma sensação no mínimo gratificante!!

Depois do estágio fui pra facul pra minha última semana de aplicação do gel!! Uebaaa!!

Bom ... hoje deixo vocês com uma figurinha bem verdadeira que vi no Insoonia, algumas fotos do Chongas e uma charge do "Um Sábado Qualquer"







Beijooos amiguinhos!!
=)

AAAAAAAH .... BEIJO PRO FABRÍCIO!!! (que me abordou na faculdade só pra me pedir pra mandar um beijo pra ele pelo blog!!! hahahahahahahahahaha)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário