Filme, novos setores e a tia na tv!!

Olá amigueenhos!!! Como passaram de fds??
Espero que tudo bem!!!

Pois então ... ontem nem escrevi aqui porque fiquei à tarde toda fora e depois ainda fui na videolocadora com minha mamys pegar um filminho pra vermos no horário crítico da tv (entre 20h40 e 23h)!! hshshshs

Locamos o "Star Trek", aquele novo de 2009!!! Super legal!! Gostei muito e super recomendo!! O filme acabou já era mais de 23h40, depois disso lí um pouco e fui dormir!!!

Hoje no estágio foi bem legal ... como havia dito anteriormente, comecei em 2 novos setores: até as 10h fico na coleta, depois disso fico na Imuno.

O que eu sei é que hoje na coleta o negócio foi tenso!! Primeiro: eu não gosto muito de, quando estou concentrada, ter alguém atrás de mim me olhando ... me sinto muito pressionada e não consigo ir pra frente ... por isso ... pedi pro meu amiguinho não ficar olhando enquanto coleto sangue dos pacientes!! Ele foi super compreensivo e eu consegui fazer tudo bem direitinho!!! Segundo: gentem do céu ... coletar de crianças é muito tenso ... principalmente daquelas entre 5 meses até 5 anos!! Elas gritam muuuuito!! Pra vocês terem uma idéia ... fomos coletar de um menininho e ele berrou tanto, mas tanto que juro ... fiquei momentaneamente surdinha do ouvido direito ... depois ficou com eco!!!

Quantas pessoas são necessárias para segurar uma criancinha numa maca para coleta???
Eu mesma respondo!! 1 para segurar os joelhos, outra pra segurar o quadril, outra pra segurar o tórax, outra pra segurar o braço, a mãe pra segurar a cabeça, uma pessoa pra coletar e outra pra fazer o curativo ... isso dá no total 7 pessoas ... mas conseguimos fazer em 5 lá no laboratório!!! hshshshshshshshs

Depois fui pra Imuno e foi tudo super tranquilo ... estou com a parte dos exames hormonais e sorologia (TSH, T4L, PSA, VDR, HCG, HBA, CBI, HIV, TOX ... e por ai vai ...)!! Gostei bastante dessa parte!!

Á tarde fui pra facul fotografar meus funguitos e lá fiquei à tarde toda!! Na volta pra casa ainda passei na locadora devolver o filme.

Á noitinha eu e meus pais fomos caminhar!! Tava bem gostoso ... não tá frio, mas não está tão quente assim!! Dá pra ficar tranquilo de short!! hahahahahahaha

Bom people, é isso ... daqui a pouco começa a Miss Universo 2010 e não posso perder!! Então, deixo vocês com uma reportagem do Bom Dia Paraná do dia 20.08 em que minha tia apareceu e foi entrevistada (infelizmente não colocaram o nome dela na legenda abaixo ... mas enfim ... hshshshshs)!! E também com umas fotos do Lista 10 e Chongas!!





Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário