Meu fim de semana e segunda!!!

Olá gatitos e gatitas!!

Ressurgida do meio dos livros eu apareço aqui pra contar o que teve nesse final de semana and hoje!!
Farei isso através de fotos pq dá preguiça de escrever!!!! hahahhahahahaha

*Sábado:

Soninho até 12h

Passeio com Carlos e Dhiogo: Bosque do Alemão

Passeio com Carlos e Dhiogo: Comilança

Passeio com Carlos e Dhiogo: MON

Risoles de Carne na janta!

Passeio noturno no Park Shopping Barigui (vale a pena ir conferir as mudanças que eles fizeram!! Tá ótimo!!)

*Domingo:

Eleições para Presidente - 2º turno às 10h da manhã (ai que sono)

Churrasco na casa do Jovenilio e da Francisca

Visita na tia Tê pra ver a Pepê (que foi operada)!!


Fomos no Amor aos Pedaços tomar um drink de café gelado delicioso!!

*Segunda:


Almoço e tarde com as amigas!!

Caminhadinha diária básica de tardezinha!


Eu afogada em livros pra finalizar meu artigo!!!

Bom gente ... foi esse meu fds e minha segunda!!!

Beijinhos para todos e principalmente pro meu amiguinho Fabrício!! E aproveito para parabenizá-lo por ele ter passado na banca!!! Parabéns Fa!!! Primeira turma sofreeee!! hahahahahahaha

0 pensaram comigo:

Postar um comentário