A Saga da Banca!!!

Gente do céu, hoje foi minha defesa do TCC!!

Deixa eu contar como foi meu dia:

Acordei, tomei 2 giga copos de suco de maracujá e fui pro estágio!!! Lá pelas 10h20 chamei meu amigo pra irmos embora, pois minha defesa era às 13h30 e, até eu me arrumar, almoçar e chegar na faculdade demora!! No almoço injetei suco de maracujá na veia  tomei outro mega copo de suco de maracujá!!

Me arrumei, coloquei um vestido preto, meu cabelo ficou meio solto, usei uma sandália fechada preta alta (e o medo de cair???!!!) e fomos pra facul eu e minha mãe. Meu pai infelizmente não pode ir, mas eu entendo, ele me ligou e sabia que estava torcendo muito por mim!!

Quando cheguei lá minha irmã já tinha chegado!! Ela queria fazer minha make up e, como eu sei que ela é expert, deixei!! Ficou muito linda a maquiagem ... bem suave, mas linda!!! Lá encontrei a Cami (minha amiga e futura biomédica) que quis assistir minha defesa.

Entramos na sala, eu já estava super nervosa, tensa, ansiosa, não parava de andar pra lá e pra cá.

Não demorou 5 minutos e os membros da banca chegaram. Fechei as portas, minha orientadora me apresentou e comecei ... falei, falei, falei ... até que, em 15 minutos, já tinha falado tudo!!

Quem estava lá disse que eu apresentei super bem, não gaguejei, não tropecei nas palavras, disseram que foi maravilhoso!!

Graças a Deus a minha banca não fez pergunta nenhuma, apenas deram sugestões e fizeram algumas correções, me elogiram muito, conversamos muito ... foi mais um mesa redonda que uma banca!! Depois disso saimos da sala pra eles deliberarem a minha nota e, quando me chamaram de volta eles anunciaram minha nota: fiquei mega feliz pq tirei a nota máxima!! Tirei o conceito "A"!!

Foi ótimo, fiquei mega feliz, agradeço muito minha família pq eles foram a minha base pra tudo!! Sem eles eu nao teria conseguido nada ... a presença deles, mesmo que apenas em coração foi muito importante!!

Não foi um trabalho fácil, foram várias noites varadas ate de madrugada escrevendo resultados, discussão, fazendo slides, estudando, ensaiando ...

Agradeço muito aos meus pais pelo apoio e compreensão comigo ... vários dias eu estava mega estressada e assim mesmo eles me acalmavam e me entendiam!! A minha irmã tambem foi essencial ... ela foi minha inspiração ... sempre admirei muito ela e, sem ela eu não teria forças pra apresentar hoje!! Agradeço aos meus tios pela torcida, pelas mensagens, pelo pensamento positivo ... aos meus amigos que eu pedi encarecidamente que não fossem na minha banca e eles foram compreensivos e não foram mesmo!! Agradeço a minha amiga Cami que estava lá, me ajudou a passar os slides e ficou lá pra me dar uma força!

Enfim, se eu fosse agradecer todos que me apoiaram ficaria escrevendo horas e horas!!

Mas foi isso people, mais uma etapa concluida!!!
Agora é só terminar o estágio e correr pro abraço!! Faculdade Over!!!
hshshshshshshs

Cheguei em casa e qual foi a primeira coisa que fiz???
DORMI!!! Mas foi aquele sono gostoso, um sono aliviado, feliz ... revitalizante!! Parece que tirei um peso enorme das costas!!! Tô muito feliz e aliviada que tudo passou!!

E foi isso ... e como minha irmã disse no bloguito dela: "hoje dormiremos todos com os anjos"!!

Muito beijos a todos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário