Fim de Semana dos acontecimentos engraçados, do frozen yogurt e do churrasco!!

Hello people do meu heart!!! Tudo joinha???

Bom ... comigo ta tudo excelente de bom!!!

Ontem foi um dia particularmente muito engraçado ... aconteceram episodios hilários do tipo: minha mãe quase pisando numa cobrinha quando fomos no zoo, minha mãe novamente, procurando caminhos alternativos cujos quais (cruzes ... "cujos quais"??)   desembocaram no meio do nada e com uma matilha de no mínimo 7 cachorros enormes nos perseguindo no carro ... enfim né... nos partimos de rir!!

No intervalo dessas doideiras, fomos tomar um frozen yogut na Yogoberry (super recomendo o iogurte de Abacaxi com Hortelã com cereja, kiwi e calda de amora!!) do Shopping Barigui!!

Hoje no almoço de família teve churrasco!! Huuuum!! Comi horroreeeees!!!
Terei que andar muito essa semana pra perder tudo o que comi!!! hahahahahahahahaha

Entonces ... pra fechar a noite ... posto umas fotos que vi no Chongas, uma que vi no Ah Negão, uma tirinha do Mentirinhas e um gráfico do Piras!!!










Beijooos e boa semana pra todos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário