Borboletas na Barriga e os graficos da vida!

Olá gente bonita, tudo chuchu beleza (cruzes ...)???!! hahahahahaha

Então né ... hoje voltou tudo ao normal ... com aquela carinha de segunda feira e tals ... mas é terçaaaa ... daqui a pouco é fds de novoooo!! Uhuuul

Bobiças a parte, meu dia foi super divertido, apesar de eu estar começando a sentir as famosas "Borboletas na Barriga" ... aquele nervosinho ... aquela tensão ... o friozinho na barriga ... mas enfim ... passa!!! Mal posso esperar pra que seja sexta logo!!!

Bem provavel que esta semana eu nao escreva muita coisa, provavelmente estarei meio monossilabica e tals ... não consigo nem pensar direito, quanto mais escrever!! Portanto sejam compreensivos comigo, pleeeeeease!!!

Deixo vocês então com uns gráficos da vida que vi no Piras e no Chongas.










Beijinhos ansiosos e tensos!! hahahaha
=)

3 pensaram comigo:

Unknown disse...

Vai dar tudo certo.
Estamos na torcida... Bjs.


Obs.: Você posta muitos gráficos e listas,
será que vai sair uma lista de presentes
para o seu aniversário?

Unknown disse...

É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!! É amanhã!!!
"Óbevel" que vai dar tudo certo e sua defesa vai ser um sucesso. Depois que tudo passar vc vai ver que o melhor do TCC é esperar pela defesa hehe

Obs.: Ajuda a tia Lane aí (e nós também palemordedeus)!!! Posta uma listinha de presentes de aniversário que vc quer!!!

Camila 2 disse...

Amiiiiiiiiiigaaaaa linda, inteligente e praticamente biomédica!!!!
amanhã estarei lááá, mais nervosa q vc!
Nossa, nem acredito q vc já tá apresentando o TCC e em junho serei eu... como o tempo passa!
Boa sorte, estou na torcida \o/

Postar um comentário