Dores, Festa da Ana e ENADE!!!

Olá blogspectadores!! Tudo joinha??

Vamos ao meu final de semana então:

Sábado acordei podre: dor de garganta, dor nas costas e pescoço!! Almoçamos em casa mesmo e, pra vcs terem uma idéia ... não tirei o pijama durante o dia todo!!!

Só fui tirar o pijama quando fui tomar banho e me arrumar pra festinha da Ana, que foi numa pizzaria bem gostosa!! Foi ótimo!!! Rimos muito ... comemos muito ... mega divertido!!! No fim da noite eu estava podre meeesmo ... cheguei em casa e desabei na cama!!

Hoje acordei mais cedo pq às 13h tinha prova do ENADE e tinha que estar lá 12h15 ... putz grila ... que birosca ... comi macarrão requentado de ontem e fui!!! Provinha xexelenta ... pior que fiz a prova mal ... não melhorei de ontem ... ainda continuo mal e o pior ... com dor de cabeça!! Acham que eu fui bem?? Fui péssima!!! Mas enfim ... tirar o diploma é o que importa!!

Amanhã a tarde vou no médico!! Ninguém merece!!!

Bom ... é isso povo lindo .. deixo vocês com uma tirinha do Mentirinhas, uma foto do Ah Negãooutras do Chongas, Insoonia e Lista 10!!















Beijos galera ... boa semana!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário