Cansadinhaaaaa ... trailer ... só mais 2 dias ...

Putz que canseira ... sinto falta do meu soninho depois do almoço ... hshshshshshs

Agora que fico direto até tarde no estágio não dá tempo pra parar um pouquinho e descansar ... chego em casa, deito no sofá e durmo um pouquinho até umas 20h, dai janto e faço minhas pesquisas até tarde!! Pelo menos estou aprendendo um monte e está bem bacana!! 

Não sou uma pessoa nojenta ... quero dizer que não sinto nojo com qqr coisa, mas hoje em especial, quase chamei o juca, imitei Aretuza, regurgitei meu almoço!!! A responsável pelo setor de Microbiologia foi me chamar na hora do meu almoço pra me mostrar como se faz a preparação da lâmina de BAAR (que, apenas para título de conhecimento, usa escarro como amostra!!!) para pesquisa de Bacilos de Koch (da tuberculose).

OBS:. BAAR = Bacilos Álcool-Ácido Resistentes

Não vou explicar a técnica pra vcs pq acho que ninguém está afim de ter seu estômago revirado e/ou embrulhado depois da janta!!! hshshshshshs
Mas confesso que é bem bacana e interessante, apesar de ... dar aquele nojinho!!!

Acho que, como passei a tarde sem beliscar nada de comidinha, acabei ficando com um bela dor de cabeça!! Quando cheguei me casa, comi, tomei remédio pra dor de cabeça e deitei no sofá ... acordei às 20h!! Estava com vontade de comer pão-de-queijo e, enquanto tomava banho, meus pais fizeram o restinho de pao-de-queijo pra comermos!! Tava bem gostoso!!!

É isso amigueenhos ... sem maiores novidades!!

OPAAAAA ... DEPOIS DE AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOO
(Uhuuuuuuuuul)

Pra quem me pergunta o que eu quero de presente de aniver, não tenho nada em mente!!! Não tenho nenhuma lista, nem nada ... fiquem livres pra decidir e dar o que quiserem .... se nao quiserem dar nada também fiquem à vontade!!

Deixo vocês então com o trailer do filme do Harry Potter e as Relíquias da Morte, pt.1, filminho que estou doida pra ver e, se tudo der certo, semana que vem vou ver!! Ebaaa!!

 

Beijos queridos!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Eeeee blz!!!
Tá que nem eu quarta e quinta!
Imitando a Aretuza uhuuuu
Hoje meu estomago cansou de encher meus pacovás e tudo que andava saindo por cima está saindo por baixo!! Eeeee laiá!!!
É amanhã!!!
Hj a noite tomarei um diasec que irei no shopping comprar uma outra coisinha que eu vi e que acho que vc vai gostar hehe

Postar um comentário