A moça sem voz ...

Olha gente ... essa dor de garganta acabou comigo!!

Desde sábado até ontem minha cabeça não parou de doer, minha garganta estava doendo muito e o mais legal ... ontem perdi a voz!! Estava (e ainda estou) rouquinha da silva ... sai uma sílaba, outra não sai ... akela maravilha!!

Ontem de manhã tava aquela chuva forte pra caramba e fui pra facul pra reunião mensal ... de lá fui pra casa e passei a tarde toda fora ... tiramos a tarde pra resolver coisas burocráticas!!

À noite meus pais me levaram no hospital pq eu não estava legal ... as 8h saimos de casa e só voltamos perto da meia-noite!! Tenso!!! Enfim ... o resultado é que estou com uma infecção de vias aéreas e estou tomando antibiotico, anti inflamatório e remédio para dor ... :/

Mas hoje já acordei bem melhor!!! Não estou mais com dor de garganta, minha cabeça passou, porém minha voz continua sumida!! Mas é o de menos!!

Hoje comecei a estagiar de manhã e de tarde ... de manhã continuo na Xixinálise e depois do almoço fico na Microbiologia!! Gente ... Micro é o máximo ... amo, amo, amo!!! Aprendi técnicas novas e como mexer nos equipamentos ... é ótimo!! São técnicas demoradas mas que valem a pena ... não é à toa que só fui chegar em casa lá perto das 19h!!! hahahahahahaha

Enfim ... será assim pelas próximas 2 semanas!! Haja café pra aguentar!! hahahahahahaha

E é isso people ... pra nao ficar sem figurinha nenhuma, posto um grafico bem verdadeiro que vi no Piras!!



Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário