Nervosismo, Aniver da Ana e meu Obrigada!!!

Gente do céu!! Estou a beira de um infarto!!! hahahahaha
Se vocês soubessem o quão nervosa eu estou ... nussa!!!

Mas enfim ... o post de hoje é muuuito especial pq hoje é aniver de uma amiga muito querida e que adoro: Ana Paula!!!!

Não vou dizer que foi empatia logo de cara pq não foi!! A primeira vez que conversamos fiquei com raiva dela!!! Mas essa antipatia logo passou e descobri nela uma amiga muito especial (no sentido bom tá amiga??!!!)!! Ela foi minha supervisora de monitoria, me ensinou tudo sobre meios de cultura, métodos de esterilização, lavagem de material (ecaaaaaaaa!!!)!! Nos conhecemos dia 22.04.09 e desde então não passamos uma semana sem noticias uma da outra!! O fato de eu não ir mais pra facul não mudou em nada na nossa amizade!! Nos damos super bem, conversamos muito, saimos, passeamos e claro, fofocamos!!! Ana tem 23 anos (recém completados hoje), com cara de 20 ...  é formada em Química Ambiental pela PUC-PR e atulamente cursa lá Química Licenciatura!!

Amiga, você merece tudo o que há de melhor!! Você é inteligente, esforçada, estudiosa, é batalhadora, linda, tem um genio difiiiiicil ... e melhor de tudo: é minha amiga!!! auhauhauahuahauhauhaha

Brincadeirinhas a parte, desejo pra ela toda a felicidade desse mundo, muito amor, saúde e sucesso!!

PARABÉNS ANINHAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Abaixo, como é de praxe, posto uma foto nossa de 2009!!

(da esquerda pra direita: Ana, Jos (aniversariante do dia 22.11) e Eu)

Quero aproveitar o post de hoje pra agradecer muito todo o apoio, toda energia positiva que estão me mandando pra amanhã!! Já recebi telefonemas, mensagens e até mesmo coments aqui no blog de pessoas muito queridas e que estão torcendo por mim!!

MUITO OBRIGADA MESMO GENTE!!!! VOCÊS NÃO TEM IDÉIA DE COMO É IMPORTANTE PRA MIM SABER QUE VCS TORCEM POR MIM!! AMO VOCÊS!!!!

Amanha a noite conto pra vocês como foi!!!

Beijooos amores de minha vida!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Ai meu Jesuis!!!
Tá quase na hora...
Estou nervosa por vc... hehe
Suco de maracujá na veia nessa hora sis!!!
Vai dar tudo certo.
Bjs

Postar um comentário