Fim de Semana e Wild Estágio!!!

Holly Disãs!! No meu último post eu ainda tinha 20 anos!!!!
uhahauhauahuhuhuahauha

Pois então people ... saboreando meus recém completados 21 aninhos, conto pra vcs como foram esses últimos dias!!!

Sábadão ... aquele solzinho bonito .... tudo muito lindo pro dia do meu aniver!! À noite teve aquele reuniãozinha básica pra comemorar ... aquela comilança, doces, e champagne (cortesia do Will, por intermédio da minha irmã ... ai que vexame Camila do céu!!!) hahahahahahahaha

Ganhei presentes lindos ... uma bolsa maravilhosa dos meus pais, um estojo de pincéis de maquiagem e um lápis lindo de olhos da minha irmã e do Gian, o DVD do filme "Fúria de Titãs" da tia Lane e do tio Augusto, um par de brincos lindos dos meus outros tios e primas queridas, um monte de doce do Willian (uma caixa de bombom com licor de cereja, 2 barras de chocolate, um branco com frutas vermelhas e um preto com castanhas de caju e mais um barrinha escrita "Parabéns", tudo isso da Cacau Show ... pensem!!), ganhei money da minha avó e tia avó pra eu comprar o que quiser, e ganhei uma latinha linda com motivos musicais cheia de bombom Sonho de Valsa da Amanda!! Enfim ... foi MARA!!!

Domingo acordei com o olho inchadinho, uma dor de cabeça, uma sede, um calor ... ou seja .... ressaca!!!! Putz grila viu ... isso que dá não tomar água depois das bebidas alcoolicas!! Misericordia!! Fiquei o dia todo cozidinha!! Fomos almoçar numa churrascaria bem gostosa e depois voltamos pra casa ... todos nós dormimos a tarde inteira!! Levantamos praticamente na mesma hora e fomos ver meu DVD da Furia de Titãs e logo em seguida emendamos ver o Harry Potter e o Enigme do Príncipe!!! Adoro!!! Foi super divertido!!

Segunda foi tudo super legal no estágio ... tudo ocorreu às 1000 maravilhas!!!
Voltei pra casa às 18h, jantei, e às 20h fui com minha mamys no cinema ver o Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte1 lá no Palladium!! Lá encontrei o Will e o irmão dele, fomos todos ver o mesmo filme, na mesma hora e na mesma sala!!

Amei muito ... adorei meeeesmo o filme!!! Chorei, ri, levei muitos sustos!!! Mal posso esperar por julho do ano que vem pela parte 2!!! hahahahahaha

Hoje, o estágio foi bem "wild" ... hahahahahahahahahaha
Jesus da Glória eterna ... teve de tudo o que eu podia ter visto na Micro ... bem wild e tenso!!! Mas enfim ... tudo chuchu beleza!!!

Cheguei em casa e levamos a Violeta no Hospital Veterinário pq ela tava meio manquinha ... ficamos bem preocupados com ela ... mas no fim deu tudo certo ... ela nem manca mais, está linda e ótima!!! Graças a Deus!!!

E foi isso people ... resumi (sério???) ao máximo!!!
Pro post não ficar enorme e gigante, nao postarei foto nenhuma!!! hshshshshshs

Beijokas!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário