O caso do controle que não funcionou e o Frozen Yogurt!!

Olha gente ... tem certas coisas que me acontecem que é  impressionante!!

Por exemplo ... hoje cedo fui pro meu estágio, alegre e feliz da vida, trabalhei direitinho (ainda mais que hoje estou em um setor novo: a Urinálise ou como eu gosto de chamar ... a Xixinálise!! hshhshshshs). Pois bem ... na hora de vir pra casa, fui abrir o carro com o controle e ... NADA!!! Simplesmente não funcionou!!! E eu apertava e nada acontecia!! No lab. foi aquela comoção ... todo mundo tentou me ajudar ... eu mesma abri o controle, mexi na pilha e nada!! O povo fez de tudo, mas nada adiantou!!

O que eu fiz?? O que toda garota desesperada faz: liguei pros meus pais, óbvio!!! hahahahahaha
Eles foram até meu estágio (e olha que é longe pacas) me entregar a chave e o controle reserva!!! Nessa brincadeira cheguei em casa 14h varada de fome!!!!!

Almocei rapido e fui pra faculdade protocolar meu TCC!!! Aleluia!!!!!! Agora é só montar a apresentação e pronto!!! Mal posso esperar pra passar logo tudo isso!!

Aaaaah ... mudando de saco para mala ... no feriado eu experimentei da nova febre curitibana: o frozen yogurt!! Tem váaaarios lugares que vendem, por exemplo: A Yogurteria, Yogoberry, entre outras!!

Fui lá no Shopping Muller, na Yogurteria tomar um desses!! É uma delícia!!! Muito bom mesmo!!! É meio azedinho e pode-se colocar várias coberturas!! 

Aqui embaixo eu posto uma foto do que eu tomei: é do tamanho médio, misto (natural e morango), com pedacinhos de morango, kiwi e cobertura de chocolate!!! 



Ai ... ai ... viciei!!!! hahahahahaha

Beijinhos povo!!!
=) 

3 pensaram comigo:

Unknown disse...

Mas vem cá... se vc abrisse o carro na chave (o alarme ia disparar, claro) e colocasse a chave na igniçao, não adiantava?
Porque o meu é assim, qdo não funcia o controle, abro com a chave, coloco na ignição e ligo. Pronto...

Letícia disse...

Pior que não ia adiantar ... eu abro o carro, o alarme dispara, mas mesmo com a chave na ignição o carro só para de apitar quando desliga o alarme!!
Eu teria que ir com o alarme apitando de Arauca até em casa ... pense no desespero!! hahahahaha

Unknown disse...

Cruz credo!!! Que medo!!!
kkkkkkkk

Postar um comentário