7 Coisas que eu Jamais Usaria em Sã Consciência!!!

Olá gente bonita!!! Hoje começou tudo de novo ... acabou o feriado!!!
Mas calma ... dia 15.11 tem outro!!! hshshshs

Bom people ... vou postar uma brincadeirinha que vi no blog da minha sister, mas que ultimamente está na moda em alguns blogs femininos!!

Então o negócio é o seguinte:

1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar (esteja na moda ou não, por achar brega, achar que não combina com você). Postar foto de cada item.

2- Descrever o motivo porque não usaria cada item .

3- Passar a brincadeira adiante em seu blog .

Antes de postar quero que vocês saibam que o que eu coloco aqui é minha opinião pessoal ... são coisas que eu não gosto e não usaria pq não ficariam bem em mim!! Não se ofendam caso vocês usem algo que coloco aqui ... beleza é algo extremamente relativo ... as vezes o que é feio pra mim e em mim, é bonito nos outros e para os outros!!!

Vamos lá então:

1. Calça Saruel (ou como eu mesma digo ... calça Saronga).
Acho bizonho e dá a impressão que a pessoa está cagada!!! Pra mim, essa calça nada mais é do que uma fralda gigante!!


2. Calças Coloridas
Pelo amor do pai eterno ... que moda é essa dessas calças cor laranja, verde limão, amarelo, rosa pink?? Não consigo me imaginar num look desses ... eu particularmente ficaria ridicula!!!


3. Boné
Posso estar na praia, desmaiando de calor ... mas não uso boné!! Não gosto e acho que mulher e boné não combinam!!! Ainda mais akeles cheios de lantejoulas, brilhos e afins!!!


4. Clogs
Feio demais, bizarro demais!!! Ontem mesmo provei um treco desses numa loja e me parti de rir!!  Essa moda já passou há alguns anos e agora está voltando com tudo ... com tudo o que há de feio neste mundo!!! Tamancos de holandesas horrorosos!!!!
 
 
 
5. Crocs
Outra coisa horrorosa e que, pra agravar, dá um chulé lazarento horrivel!!! Não tem essa desculpa de que é confortável e tals ... quer conforto?? Compra uma Havaiana!!! E aproveito pra dizer que eu acho ridiculo pessoas que saem em público com um troço desse!! Usar em casa até vai ... mas ir num shopping com Crocks???? Me poupe!! Mas enfim ... tem gosto pra tudo!!
 
 
6. Roupas feitas com Pele Animal
Simplesmente porque acho um absurdo e um crime contra a natureza!! Acho ridiculo, idiota e sem nenhuma consciência quem usa algo assim!!!! Não vou ser hipócrita ... adoro um churrasco ... não sou vegetariana nem nada assim ... mas há uma grande diferença disso e de matar um bichinho pra se exibir por ai!!!
 
 
7. Bota Branca  com Salto e Cano Alto
Cano baixo até vai .... mas cano alto parecendo uma paquita da Xuxa??? Não, obrigada!!!
 


Concordem comigo ou não ... repito que esta é minha opinião e ninguem tem o direito de me julgar por isso!! Quem acha bonito, gosta e se sente bem,  vai fundo e usa ... cada um, cada um!!!
 
Beijokas e quem quiser fazer essa brincadeirinha, fica a vontade!!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário