Passeio com velhos amigos ...

Olá pessoinhas!!!

Como vcs já devem ter reparado, geralmente não posto nada no sábado ... mas hoje abri uma exceção!!

Hoje acordei 12h10 e logo fomos almoçar ... ao chegar em casa, liguei o pc e quando abri meu Orkut e Msn tinha uma mensagem desesperada do meu amigo Dhiogo dizendo que precisava urgentemente falar comigo!!

Liguei pra ele e nada ... mas as 15h ele me ligou!! A questão era que um amigo nosso, o Carlos, que passou um tempo na Europa e que agora esta fazendo faculdade em SP, chegou de viagem essa semana para passar o feriado aqui em Ctba e, como fomos muito amigos no Ensino Médio, queriamos nos reencontrar!!

Assim foi ... nos encontramos no Shops Agua Verde e de lá fomos passear/comer torta no Bosque do Alemão, e depois fomos no MON ... tudo com a trilha sonora do Maroon 5 no carro!! hshshshshshshs

Foi muito legal, eu particularmente nunca tinha ido no MON, mas lá é bem bacana ... andamos lá por fora, entramos pra ver as exposições, ficamos sentados lá conversando, tiramos muitas fotos ... super legal!! Matei a saudade do Carlos e do Dhi!!!!! Carlos ainda me trouxe um presente da Alemanha (huuum, que chique!!) ... uma echarpe!!!! Se eles me passarem as fotos do passeio de hoje eu posto umas aqui!!


Cheguei em casa lá pelas 19h30 e ainda fui passear no Shopping Barigui que, diga-se de passagem, está maravilhoso com a expansão que fizeram!! Tem muitas lojas novas e muito bonitas!!! Está ótemo!!

Fechando a noite então, posto umas placas do Piras!!!







Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário