Feriado agitado eeee o clipe!!!!

Gente do céu ... que feriado agitado eu tive!!

Não ... eu já estou uma pilha de nervos com a chegada da minha defesa do tcc, ainda acontecem certas coisas que me deixam mais agitada ainda!!! Misericórdia!!

O ocorrido foi que uma das gatas (são 2) da minha prima fugiu do apartamento ... foi tipo ... aquela comoção!! Minha priminha menor chorava e gritava, a outra quase desmaiou, e minha mãe, tia, tio, meu pai, minha irmã e eu fomos procurar a gatinha!!! Disãs da Glória ... foi um parto pra achá-la!!! Até que minha mãe viu ela e me avisou e eu, mais que depressa, parecendo uma praticante ninja de Partoba, pulei o muro (detalhe: eu estava de salto!!) e peguei a gata debaixo do carro!! Foi no mínimo bem tenso!!! Mas enfim ... achamos a gatinha e ficou tudo bem!!!

Ai ai ... agora a gente ri ... mas na hora, minha vontade era de chorar muito!!

Enfim ... hoje posto o clipe de uma música muito bonita e que eu adoro!!
Se chama "All Good Things Come to an End", é da Nelly Furtado!!


Muitos beijos e boa volta do feriado pra vocês!!
=) 

0 pensaram comigo:

Postar um comentário