Cinema 3D, o resgate dos mineiros chilenos e o trailer!!

Gentem ... que emoção!!!

Podem me chamar de jacu ... mas hoje fui no cinema ver meu primeiro filme 3D e achei o máximo!!! Bem bacana!!! Gostei muito!!!

Foi assim ... hoje meu amiguinho me convidou pra assistir um filme com ele ... dai como eu estava querendo ver aquele filme das corujinhas ... "A Lenda dos Guardiões" ... ele topou e então fomos na sessão das 17h50!!! Além do filme ser muito fofo, adorei a sensação do 3D!!!

Depois do filme, passei na minha avó que fez uma sopa de macarrão bem gostosa pra nós!! Acabei de voltar pra casa e estou com um soninhoooooo ....

Então é isso people ... amanhã já é quinta ... logo logo o fds ta ai!!!

--------------------------------------*---------------------------------------------*---------------------------------------

E fugindo um pouco do assunto ... não posso deixar de comentar sobre o resgate dos mineiros chilenos!! Gente ... que aperto no coração aqueles homens lá embaixo esse tempo todo né?! Me emocionei de verdade assitindo o resgate deles ... neste momento acabou de sair o 32º mineiro de lá da mina!! Só falta umzinho gente ... vamos ficar na torcida pra que esteja tudo bem com eles ... tanto fisica quanto psicologicamente!!!

--------------------------------------*----------------------------------------------*--------------------------------------

E pra finalizar, posto uma fotos que vi no Insoonia e um trailer muito lindinho que eu vi hoje no cinema!! É um desenhinho do Carlos Saldanha (o mesmo da "Era do Gelo") que eu quero muito ver, se chama "Rio"!!!!!







Beijos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário