Preguicinha e mais Aniversáriooos!!

Boa segunda chuvosa pra vocês, meus leitores queridos!!!

Hoje meu dia foi bem preguiçoso!!!
Primeiro de tudo foi dia de ir pra facul, então, meu amiguinho passou aqui em casa me pegar ... chegamos lá e começamos as apresentações dos casos clínicos. Foi das 9h30 até as 12h só com apresentações e recados para a turma!

Já em casa, almocei e ... dormi!!! Isso mesmo!! Dei aquela cochiladinha gostosa ... com aquela chuvinha boa ... ai ai .... delícia!!! Depois que acordei, fui passar a roupa, lavar a louça (lerê lerê ....)!!!

Agora à noite fomos na casa da minha irmã, visto que hoje é aniver do meu pseudo-irmão (vulgo cunhado) preferido, o Gian!!! hahahahahaha

Aproveito pra mandar um super FELIZ ANIVERSÁRIO pra 2 pessoas que eu adoro de montão e que estão de aniversário hoje: a minha madrinha e meu cunhado!!! Tia Tê e Gian ... PARABÉNS!!!!

Então ... lá posto eu mais 2 fotos: uma com minha madrinha e outra com o Gian!!!



E é isso people ... posto também umas fotos do Lista 10 e do Chongas!!!








Beijinhoos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário