Camila e a provinha prática e os gráficos!!!

Good Night amigueeenhos!!!


Hoje tive um dia muito legal no estágio ... apesar de ter acordado meio atrasada pra ir .... hahahahahahaha

Enfim ... a novidade do dia é que minha irmã Camila passou na provinha prática do Detran!! Tô mega orgulhosa dela!!!!!! Passou de primeira!!!

Eu estava mais ansiosa e nervosa que ela ... a prova foi as 15h e nessa hora eu estava em casa, agarrada à um saquinho de amendoim, comendo desenfreadamente ... super tensa!!! Ela estava bem tranquila (também ... depois de 2 litros de suco de maracujá ... até eu!!! hahahahahahaha)

Mas de qualquer forma, Parabéns Cá!!!!

Depois da prova ela veio aqui em casa me contar como foi e, olha que coincidência ... a examinadora dela foi a mesma que a minha!!! Ela é super gente boa, a Elza!!

Agora a noite minha vó chamou a gente pra comer uma sopa na casa dela!! Acabamos de voltar pra casa!!!

E é isso povo ... nem tenho mais novidades ... por isso deixo uns gráficos e uma placa motivacional que vi no Piras!!!







Kisses!!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário