Susto, passeio e feriado inesperado!!!

Amiguinhos do céu ... passei um cagaço apuro hoje que vocês não imaginam!!

Um carro simplesmente saiu da pista contrária à minha e quase bateu de frente comigo!!! Gente ... foi uma coisa tão súbita ... tão rápida ... deixa eu explicar resumidamente (se é que é possivel)!!

Eu estava numa rápida de 4 pistas (2 de ida e 2 de volta, obviamente) à mais ou menos 70km/h ... não tinha ninguém na minha frente e nem atrás, apenas um carro do meu lado. Eu estava na pista da esquerda quando do nada, um carro da pista contrária (um chevette dos infernos) se jogou em cima do meu carro ... pior ... ele não estava nem aí!!! Eu joguei o carro pra direita e, por sorte, o carro do meu lado estava mais à frente, e só por isso não houve a colisão entre os carros!! Eu juro pra vocês ... fiquei catatônica!!! Não sei como eu consegui chegar em casa!! O susto foi tamanho que meu coração batia muito acelerado ... minha cabeça começou a latejar, parecia que ia explodir!! Horrível!!! Graças a Deus e a meu anjinho da guarda que não desgruda de mim que nada aconteceu!! Cheguei em casa mal ... com o coração apertado!!

Mas melhorei à tarde quando eu, minha mamys, minha irmã, minha avó e minha tia-avó fomos passear no Bosque do Papa!! Andamos por lá, comemos, passeamos ... foi bem gostoso!!! Voltamos pra casa e de tardezinha fomos caminhar!

Aaaaaaaai people ... amanhã é feriadoooo!!!! Quer dizer ... é dia do funcionário público, e por isso o laboratório não vai funcionar!! Isso significa que amanhã posso dormir bastanteeee!!!! Serão 5 dias de folga!! Ai que alegria!!! hshshshshshs

É isso povo ... minha cabeça voltou a doer ... vamos ver se passa sem precisar de remédio!!!

E pra finalizar, posto umas Placas Motivacionais do Piras e uma tirinha do Mentirinhas!









Beijinhos!!
=) 

0 pensaram comigo:

Postar um comentário