Saga de sábado, domingo de eleição e o Aniversário!!!!

Olá gatitos e gatitas!!! Como foi o fim de semana eleitoral de vocês??

Deixa eu contar a saga de sábado pra vocês!!

Minha irmã me manda uma mensagem às 9h da matina me convidando pra ir na XV com ela. Beleza ... levantei, tomei meu café, me arrumei e às 10h05 minha irmã interfonou aqui em casa pra podermos ir pegar o busão aqui pertinho. Eram 10h10 quando chegamos no ponto e, o ônibus deveria passar as 10h20. Eram 10h55, chuviscando e ventando, e o busão nada de aparecer!!! Pqp ... 50 minutos num ponto de onibus tomando chuva é um absurdo, certo??!! Voltamos aqui pra casa e resolvemos entrar no Mc Donalds Delivery pra pedirmos um lanche para cada. Quem disse que esta bodega de site estava funcionando??????

Esperamos a garoa passar e fomos (sem sombrinha) comer no Mc mais próximo! Chegamos lá, comemos ... e na hora de ir embora ... tava despencando a chuva!! Concordamos em voltar com chuva mesmo ... dane-se ... chegamos em casa ensopadas ... a franjinha estava escorrendo de tanta água!!

Á tarde a Cá foi no salão e eu fui na minha avó! De lá, esperei minha irmã e fomos passear no Palladium, pois eu precisava comprar um presente pro meu amiguinho que faz aniver hoje!!

Hoje, acordei 9h e às 9h30 eu estava no colégio votando ... o bom de votar cedo é que não tem ninguém ... só alguns idosos que insistem em votar depois dos 75 ... mas enfim ... vale tudo pra tentarmos eleger quem queremos!

Depois disso vim pra casa me arrumar pq às 11h tinha a festa surpresa de aniver do meu amigo querido!!! Foi super legal ... foi um churrasco bem gostoso e além disso teve algodão doce e pasmém ... cama-elástica!!! hahahahahahaha

Quero aproveitar e mandar um super hiper mega blaster FELIZ ANIVERSÁRIO WILLIAN!!!!! Te adoro muitão e te desejo sempre o melhor!!! Muuuuuuitos beijos!!!!!
E ... como é de praxe ... logo abaixo posto 2 foto nossas que eu AMO!!



Voltei agora pouco de lá e neste momento estou estudando meu texto pra apresentação de amanhã cedo na facul!! Mas ta bem sossegado ... não estou nenhum pouquinho nervosa!!!

E é isso meu amores!!

Beijos e uma ótima semaninha pra vocês!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário