Atualizandoooooooo ...

Hello folks!!!

Depois de 2 diazinhos sem atualizar, conto para vocês o que de mais interessante aconteceu!!!

Quarta-feira à tarde fui pra faculdade e na volta passei na minha vó que me ligou dizendo que fez panquecas especialmente para mim!!! hahahhaha ... AMO PANQUECA!!! À noite fomos na casa da minha madrinha comemorar o aniversário dela, que foi dia 4.10, conforme comentado neste mesmo bloguito!!

Quinta-feira acordei com um peso nas costas ... com uma dificuldade em respirar ... na verdade era a Violeta dormindo nas minhas costas!!!! Já que durmo de bruços, a gata aproveitou pra me fazer de travesseiro!!!! À tarde tirei aquele cochilo báaaaasico depois do almoço e, depois do banho, mais ou menos às 18h, comecei a revisar meu artigo do TCC!! Escrevi, escrevi, escrevi, desenhei tabelas e mais tabelas, fiz análise dos resultados, fiz discussão, conclusão, escolhi imagens e, nesta brincadeira, acabei exatamente ás 0h10!!! Fiquei 6 ...6 horas com a cara colada no computador ajeitando meu artigo!! Meus olhos ardiam muuuuito ... e isso que eu não estava de lentes de contato ... estava de óculos desde a tarde!!

Hoje acordei super feliz e, pra melhorar, ainda fez um tempo bem gostoso!! Tudo contribuiu pro meu dia ser maravihoso!!! E foi mesmo ... no estágio recebi vários elogios da minha supervisora, aproveitei que estava de jejum e coletei sangue para fazer todos os exames que tem lá no lab (desde hemograma, tipagem sanguinea, toxoplasmose, todos os hormonios, testes imunologicos e todos os da bioquimica!!), e fui a tarde n facul protocolar uns documentos e certificados para horas complementares ... enfim .. tudo jóia!!!

E é isso galerinha ... eu NÃO VOU TRABALHAR DIA 11.10!!!! VAMOS TER 4 DIAS DE FOLGA!!! AÊÊÊÊ!!! UHUUUUUL!!!

E pra fechar a semana com chave de ouro, posto umas fotos bom bonitas que vi na net!!!












Beijos, bom fds e bom feriado!!!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário