Fds e o Botânico Colorido!!!

No meu final de semana teve:

Passeio na XV de novembro no sábado cedo


 Empadão de frango e suco de melancia na hora do almoço com a mamys e Cá na Wing


Comprinhas



Soninho à tarde



Pizza feita em casa na janta


Macarronada com frango assado no almoço de domingo


Sorvete à tarde


Passeio na Universidade Livre do Meio Ambiente




Compras na Leroy Merlin 


Passeio noturno de carro no Botânico

   

Gente ... por falar nisso ... vocês viram que linda está a Estufa do Jardim Botânico??? Ela está iluminada de rosa, graças à Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama!!

Eu acho que todo mês eles deveriam iluminar de uma cor diferente ... azul, verde, roxo, laranja, amarelo, vermelho ... vamos aderir à Campanha "Botânico Colorido"!!!!(Nome inventado por mim mesma!!!) hahahahaha

É isso povo!!! Boa segunda de feriado pra vocês!!

Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário