A Saga do Carro sem Bateria!!

Olá minha gente linda, tudo jóia??

Ai ... hoje passei um apuro que vcs não imaginam!!!

Depois do almoço eu marquei de me encontrar com a bióloga lá do Latam pra uma reunião e discutir os meus resultados do TCC!!! Na hora de tirar o carro .... adivinhem o que aconteceu??????

O carro tava sem bateria!! Não ligava nem com reza braba!! Pensem no desespero da criatura que vos fala ... já tava quase ligando pra mulher pra dizer que não ia poder ir, mas graças à Deus meus pais estavam saindo pro trabalho e ficaram com dó de mim, afinal, faz um tempo que eu tinha marcado essa reunião, e ela é sempre bem ocupada lá no lab.!! O resultado disso foi que o rapaz da auto-elétrica aqui perto de casa veio aqui, deu uma ressucitada no meu carrinho e levou pra trocar a bendita!! Eram 14h40 quando ele ficou prontinho e eu, mais que depressa peguei ele e fui pra facul pegar minhas lâminas e levar pro laboratório!! No final deu tudo certo, ainda bem!!

problema é que a bateria do meu carro já tinha sido ressucitada uma vez já faz um tempinho, e ele não podia ficar muito tempo sem ligar senão descarregava!! E como desde o fds eu não uso o carro, o pobrezinho morreu!! Mas agora tá beleza!!! hahahahahahaha

Cheguei em casa já era mais de 17h30, coloquei minha roupitcha de caminhada e esperei meus pais pra irmos andar!! Estou indo andar todo dia e cuidando mais da minha alimentação, maior orgulho, afinal o verão está aí, época de ir pra praia, biquini e além disso no começo do ano que vem já tem minha formatura e quero um vestido deslumbrante e que caiba perfeitamente em mim e, pra isso, devo estar magra, esbelta e linda!!! hahahahahahahahahahahaha

E é isso meus amiguinhos ... não postarei nenhuma foto porque o blogger ta em manutenção e hoje não ta adicionando foto nenhuma!!! Fica pra amanhã!!! hahahahaha


Beijokinhas!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário