A Historinha de Pedro Vinícius!!

"Pedro Vinícius!! Pedro Vinícius!!! O que é isso na sua mão, Pedro Vinícius??? Onde você achou isso, Pedro Vinícius??  Meu Deus, é um rato morto!!!! Onde você achou isso?? Fala pra mim!!! Solta isso, solta!! Vamos já lavar as mãozinhas!!"

Aqui em casa temos a felicidade de ser vizinhos de uma escolinha para criancinhas ... é aquele auê o dia todo de criancinha correndo, brincando, etc ... !!! O diálogo que vc leu acima foi um episódio que aconteceu nesta escolinha hoje de manhã!!! Pedro Vinícius, uma criancinha que não fala, estava segurando um rato morto pelo rabinho!!! Aí foi aquela comoção ... a criançada gritando "Um rato morto, um rato morto" ... e a professorinha tentando fazer o pobre Pedro Vinícius falar onde ele encontrou o rato ... mas por fim ... não conseguimos saber onde este menino achou o bicho morto!!!

Como hoje foi feriado no lab. não precisei ir trabalhar, mas tive reunião cedo na faculdade com minha orientadora pra finalizar (finalmente) meu artigo de TCC!! Chegando em casa, lá pelas 12h15, minha mãe veio me contar essa história do Pedro Vinícius, já que o ateliê dela (antigo quarto da Cá) fica bem ao lado do parquinho da escolinha!! Ela viu o menininho segurando o ratinho pelo rabinho!!! Ri litros!!! Ri tanto que até chorei!!! hauauauauhauhauahuahuahauhauha

Ai ai ... de escrever aqui pra vocês eu não to me aguentando de tanto rir!!!!

Mas enfim ... feriadão ta ai!! Uhuul!! E pra fechar a night, posto uma imagens que vi no Ah Negão!






Beijokas!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário