Chuva, poças e afins ...

--------------------*--------------------*--------------------*-----------------------*-------------------
ANTES DE MAIS NADA ... IRMÃ ... VOCÊ TAMBÉM É GENTE QUE EU AMO MUITO!!!
OLHEM QUE LINDO QUE ELA ESCREVEU PRA MIM NO BLOG DELA GENTE!! CHOREI CACHOEIRAAAS!! hshshshshs

--------------------*--------------------*--------------------*-----------------------*-------------------

Cristo abençoado, que chuva!!!!!

E pensa numa pessoa super precavida e sortuda!! Se você está pensando ... com certeza a minha imagem não virá na sua cabeça!!! Já já explico o porquê!!

Hoje cedo eu e o meu amiguinho saimos mais cedo do estágio pq as 13h30 ele tinha a defesa da banca de TCC dele ... por isso saímos às 11h de lá!!!

Aproveito para parabenizá-lo pela defesa e pela aprovação ... ele com certeza merece muito!!

Depois disso, lá pelas 17h30 ... minha vó me pediu pra irmos na feirinha do Água Verde comprar umas coisinhas que ela queria!! E como eu adoro a feirinha, lá fomos nós 2!!! Como estava chovendo rios ... peguei o carro, peguei minha vó e fomos ...

Gente ... estacionei na rua lateral, pq estava cheio o negócio!! Estavamos de guarda-chuva, mas claro que eu deixei pra minha avó ... antes eu me molhe do que ela!! Outra coisa ... tinha muita poça d'água e eu ... tive a brilhante, maravilhosa, excelente idéia de jerico ir de sapatilha!! Olha que legal!!!!

Eu pisei em tanta poça, mas pisei em tanta poça, que meu pé estava se afogando em tanta água!!! Pq assim ... ou eu jogava minha avó na poça, ou eu me jogava ... então .... imaginem a tragédia!!!

Não basta apenas chover, tem que ventar também!!! Resultado: cheguei em casa 18h40, mega molhada, com a calça, blusa, pés e cabelos ensopados ... pingando!!! Eu estava parecendo que tinha acabado de sair das profundezas do oceano!!!

Cheguei em casa e fui direto tomar aquele banho quente e lavar a cabeça!!! Depois comer e ... atualizar o blog!!! hahahahahahaha

É isso pessoas ... deixo vocês com um vídeo que vi no Xpock!!


(Boa champs!! Com toda agilidade, leveza e velocidade de uma morsa, a criatura me leva uma sapatada na cara ... taquiuspa!! Gente esperta é outro nível!!)

Beijos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário