Final de semana ... o que teve??

Olá meu povo!! Mais uma semaninha começou .... daqui a pouco estamos em abril ... e abril tem feriadooo!! hahahahahahahaahahahahahhaaha

Mas enfim people ... resumindo meu final de semana:

Sabadão ... aquele calorzinho maroto ... combinei com meus amigos de irmos no Botânico conversar, rir e claro, comer!!! Sim, passamos a tarde todinha lá fazendo aquele piquinique esperto e rindo até doer a barriga!!!! hshshshshshshshshs

Meu amigo me trouxe em casa e aqui tivemos pizza de janta (mas Letícia ... você não comeu no piquenique???? Sim sim ... mas isso foi o lanchinho da tarde ... sempre tem um espacinho pra um pedacinho de pizza!!!) e às 20h30 teve a Hora do Planeta ... sabem ... ficar 1 hora com as luzes apagadas, sem gastar energia e tal ... E como somos pessoas ecologicamente corretas, ficamos até 21h30 sem ligar as luzes e tv!! Foi divertido ficar no escurinho ... ate uma dormidinha eu dei!!! hahahahahahahaha

Domingo teve costela com polenta (ADOOOOORO) de almoço, que meu pai e minha mãe fizeram!!! Delícia gente!!!

Á tarde, foi aniversário da minha avó, então fomos na casa da minha tia pra cantarmos parabéns e comer torta de limão (AMO!!). Abaixo posto uma foto que eu, a Cá, e minhas primas Mimi e Giovana tiramos com ela!! Detalhe pra quem ainda não viu meu cabelo novo, eis a chance!!!!


E pra finalizar o domingo, nada como uma passadinha no shopping pra pagar uma conta, dar uma olhada na coleção outono-inverno das lojas (que, by the way, estão deixando muito a desejar neste comecinho de outono, mas enfim ...) e encontrar conhecidos, né Cami??!! hahahahahahaha

Mas enfim gente ... resumindo foi isso!! Sem mais delongas!!!
Posto umas charges e fotos!!



Beijokinhas!
=)

 

0 pensaram comigo:

Postar um comentário