Formatura - a Colação!!

Olá minha gente!!! Como eu estou feliz, vocês nem imaginam!! Falo com vocês agora oficialmente como uma Biomédica!!!

Foram tantas emoções durante esses dias que não escrevi!!!

Vamos por partes então!! Esse primeiro post é sobre o dia da Colação!!

Quinta-feira, dia 03.03.2011 aconteceu minha tão esperada formatura!! Fomos ensaiar de manhã cedinho e às 17h já estávamos lá, no Teatro da Paróquia de Santo Antônio de Orleans, nos arrumando para a grande hora, às 20h!! A decoração estava maravilhosa, o teatro era lindo e ficou mais lindo ainda com a decoração completa!!

Fui a primeira da minha fila a entrar, ao som do Black Eyed Peas - The Time!! Chorei a colação inteira, no momento das homenagens então, nem se fala!!! No momento da homenagens aos pais me debulhei em lágrimas, ainda mais embalada ao som do Roberto Carlos - Como é Grande o Meu Amor por Você (que uma vez minha mãe me escreveu uma carta com esta música, então pensem no meu estado emotivo!!)

Foi tudo muito lindo!!! Foi a maior emoção da minha vida!! Finalmente, depois de 4 anos me formei!! Bacharel em Biomedicina!!

Depois da colação fomos pra casa pra uma recepçãozinha bem informal ... só com meus familiares mesmo!! Comer alguma coisa, afinal, estava em jejum desde às 17h, e chegamos em casa 23h!!! uhauahauhauhauha

Posto então um vídeo com o momento oficial que me tornei uma Biomédica. O momento da outorga de grau!! E algumas fotos que minha irmã tirou!!!



O palco

Reservado

Ansiosa, nervosa, concentrada!!

Já formados!!

Chorando horrores!!

Amo muito!!

Biomédicas!

Beijos cheios de felicidade!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário