Voltando com novidades e cheia de estilo!!!!

Genteeeeeeeem ... to de volta!!!!

Jesus ... desde que dei um tempo no blog aconteceu muuuuuuuuuuuuita coisa!!! Até o Osama Bin Laden morreu!!!!!! hauahuahauhauhahua

Bom ... vamos dar uma atualizada no barraco aqui antes que as teias de aranha tomem conta de tudo!!!

Então ... desde dia 28 de março, como eu disse antes, muita coisa mudou, muita coisa aconteceu!! Obviamente não vou falar de tudo, senão ficaria horas aqui escrevendo e o post seria maior do que eu pretendo que seja!!

Primeiramente, a coisa mais importante que me aconteceu foi a chegada de mais 2 novos bebês!! E desta vez, gêmeos!! Dia 06.04 minha mãe encontrou dois filhotinhos de gatitos dentro de uma caixa na rua!! E vcs sabem que como eu, minha mãe não aguenta ver essas coisas. Resultado: minha casa tem mais dois novos moradores: Ísis e Hórus, com 3 meses mais ou menos e que, antes de ontem completaram 1 mês com a gente. Minha vida mudou completamente com a chegada deles!! A Dalila e aVioleta se adaptaram super bem com eles, bom ... a Dalila é a mamãezona deles, enquanto a Violeta não liga muito e prefere não ter muito contato!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

Por falar na Dalila ... minha bebeca ta linda!! Cada dia mais fofa e grande (dãaar) ... hshshshshshshs
E eu estou com o coração na mão, pois essa semana vamos levá-la para castrar e, como toda mãe, eu estou apreensiva, ansiosa, porém muito confiante pois sei que vai dar tudo certo!!! A Violeta ta uma fofa como sempre ... é uma lady!!! Meu afilhado Felipe ta a coisa mais linda, peluda, grande e gorda desse mundo!!! Tá uma pantera linda!!! Amor da dindinha!!!

E claro que vou postar as fotos dos meus bebês logo abaixo pra vocês verem que coisinhas mais amadas do mundo!!!! Estou completamente apaixonada por eles todos!!!

Comendo em harmonia (Violeta, Dalila, Ísis e Hórus)

Hórus no brinquedão

Felipe

Felipe no brinquedo

A foto mais recente dele, tirada hoje!!

A foto mais recente dela, tirada hoje!!

Hórus aprendendo com a Violeta como fazer massagem em mim!!

Minha lady!!

Lindos olhos azuis da mamãe!!

Amores dormindo

Lindinha!!!

"Mamãe, tem uma baleia em mim!!"

Ísis perto do teclado!!

E como ja disse, minha rotina mudou muito ... não só pela chegada dos gatinhos, mas também por causa do trabalho e academia! Sim, estou fazendo academia!! hauhahaha

Lá no laboratório estamos com muita demanda de exames e isso é ótimo, mas claro que por consequencia tem dias que faço hora extra e chego quebrada em casa. E quando chego em casa ja visto minha roupinha de academia e vou fazer meus exercícios. Depois disso, chego em casa, tomo meu banho, como minha jantinha e vou brincar com a creche (maneira carinhosa de falar dos meus amores pitchucos)!! Brinco com eles enquanto assisto tv e no mais tardar 22h ja estou na cama dormindo pesado!!! uahuahahahuauhauahuha

Além disso trabalho nos sábados de manhã, porém sempre faço hora extra ate umas 14h porque chegam muitos exames de outros estados ... é sempre bem puxadinho!!! Ontem por exemplo, cheguei no restaurante era mais de 14h30, ja estava fechando mas consegui entrar e almoçar rapidinho!!!

Mas enfim gente, prometo começar a postar regularmente de novo!!! Vai ser um pouco dificil, mas conseguirei!!! (Aham Claudia, senta lá!!!!) uhauahauhauhauaha!!

E pra finalizar, não podemos esquecer do dia de hoje!!! É dia das mães e eu quero parabenizar todas as mamães por este dia, nao só as mães de humanos, mas também as mamães dos gatinhos, cachorrinhos, passarinhos, tartarugas, peixes,onças, jacarés, bichinhos de pelúcia ... enfim ... todas as mulheres que se consideram mães, assim como eu!!!

E obviamente não posso deixar de homenagear uma das pessoas mais importantes e que eu mais amo nesse mundo: a minha mãe!!! Minha mãe, que não é apenas mãe, ela também é minha melhor amiga, minha confidente, minha conselheira, meu exemplo, minha vida!!!

Mamys, parabéns por ser a mãe maravilhosa que você é!!! Amo muito!!!

Beijos a todos!! Uma ótima semana pra vcs!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário