Resumo do fim de semana!!

Ai ai ... fim de semana deveria ter 5 dias né?! uahuahuahuahauhauhauha

Mas infelizmente estamos nas últimas horas de domingo e segundona já ta ai!!!

Vamos então ao resumão desses dias!!

*Sábado:

De manhã fui fazer um tour pelas sapatarias da Republica Argentina em busca de uma sapatilha!!! Valeu a pena, pois encontrei uma linda!!!

 De lá, fui em uma loja de cosméticos comprar um cremes para limpeza de pele e outro para hidratação.

Almoçamos perto de casa e logo fui trabalhar (eita nós ... lerê lerê)!!!

Finalzinho da tarde, depois do trab. fomos tirar os pontinhos da castração do Felipe!!


Cheguei podre de cansaço em casa, tomei um bom banho e lanchamos!! Tava muuito bom!! Não saí nem nada ... fiquei descansando e vendo House!! (Adoro muuuito)

*Domingo:

Teve aquele almoço delicioso!!


À tarde, eu, minha mãe e minha irmã fomo na Tok Stok!!! (Gente do céu ... que loja mais linda!!! Já sei onde vou fazer minha lista de casamento ... hshshshshs) Fiquei de boca aberta e obviamente comprei uma coisinha linda (uma touca de banho linda de joaninha e com ventosa!!)!!!

À noite fui no Shopping Barigui com a Lari pra conversarmos um pouco, afinal, trabalhamos a semana inteira e não nos víamos desde dia 04, no nosso baile de formatura!! Fomos no Beto Batata e lá ficamos papeando um monte, colocando o papo em dia!!



E  foi isso people ... uma ótima semana pra vocês!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário