Feriado de Carnaval

Depois de tanta festança, só resta descansar não é mesmo??

Nãaaaao!!!

Não para quem trabalhou sábado e segunda!! uahuahauhauhauhauahuaha
Ai gente do céu .... eu odeio carnaval ... de verdade!!! Detesto do fundo da alma!!!
Pra não dizer que eu detesto completamente, eu gosto de ver os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro pela tv!! Mas só!!!! Não dá pra sair de casa, não da pra viajar, nada!!! Tá tudo entupido de gente, aquele povo bêbado dando vexame, a galera mijando urinando  pelo meio da rua ... aquela coisa bizonha e porca de sempre ... ou seja ... carnaval né ...

Mas enfim ... passei meu feriado bonitinha em casa, descansando no domingo e hoje, afinal, trabalhei no sábado (depois do meu baile ... pensem no estado da criatura trabalhando!!!) e segunda. Aproveitei pra sair comprar umas coisas que estava precisando e também comprar um brinquedão bem lindo pra minha bebeca Dalila e pra minha fofucha Violeta. Elas amaram o brinquedo novo, abaixo posto uma foto delas fazendo folia!!

"Amei mamãe!!"

"Eu pego esse penacho vermelho!!"

"Eu to muito doida!!"

Ontem o meu afilhadinho lindo e amado foi castrado. Oh judiação ... mas ele ta super bem, apesar de querer ficar lambendo e coçando os pontos!! hahahahahaha

Posto então uma fotinha do Felipe lindo da dindinha dormindo na cama!! Safadeeenho!!! hahahahahaha

Lindinho da dinda!!

Beijos gentem!!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

É... tipo... Bubu não está fazendo folia na primeira foto não... tá é fugindo pras montanhas...

Postar um comentário