Surpresas e a gata que gosta de água!!

Olá meu povo querido!!!

Tantas coisas aconteceram neste período em que eu estive sem escrever!!!

Bom ... o negócio é que, sim, eu estava trabalhando!! Mas não na minha área de formação!!

Porém, há algumas semanas atrás eu recebi uma ligação de um laboratório grande, que está vindo com tudo de São Paulo para cá. Eles disseram que estavam com meu currículo por indicação da coordenação do meu curso da facul!!! Fiz uma entrevista e uma prova e, segunda à tarde me ligaram dizendo que eu havia passado e que ja tinham marcado meu exame admissional pra hoje às 15h!! Gente do céu ... foi um choque ... e pior ... tive que pedir pro meu chefe dar baixa na minha carteira de trabalho quase que imediatamente pq precisarei pra essa semana ainda!! Claro que não podia perder essa oportunidade de jeito nenhum!!

Mas acabou que deu certo, fiz meu admissional e começo no lab. segunda!! Tô super feliz e super empolgada, afinal, estou na minha área né?!!

Ai ai ... mudando de saco pra mala ... vocês já viram algum gato que gosta de água??? Gato de casa mesmo ... não vale tigre e nem outro felino!!

Eu nunca tinha visto até adotar a Dalila!!! Gente ... essa gata não é normal!!! Pra vocês terem uma idéia ... quando alguem vai tomar banho, ela fica miando na porta do box pra entrar!! Hoje fui tomar banho, feliz da vida e tals e a Dalila lá olhando. Dai eu deixei a porta do box aberta pra ver o que ela fazia ... achei que se respingasse agua nela, ela correria.

Ledo engano ... a gata entrou e literalmente tomou banho tambem!! Ela rolava na água, se esfregava ... coisa de outro mundo mesmo!! Pior que dai sobrou pra mim ... tive que sair do banho enrolada na toalha pra secar ela pq hoje ta aquele friozinho e vai que ela fica resfriadinha né ... sei lá!! Sequei com a toalha e com o secador (ela odiou o secador!!!). Dai ela saiu toda faceira do banheiro e foi brincar!!

Coisa de doido!!!!

Mas enfim né ... a gente morre e não ve tudo!!!
uahuahuahauhauhauahuahuahuha

Deixo vocês então com umas fotos que peguei do Chongas e uma placa motivacional do Piras!!










Beijokas!!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário