Os olhos são as janelas da alma ...

Olá gente querida do meu heart!!!

Vocês perceberam que meus posts estão menos frequentes nessas ultimas semanas né??! Não liguem, provavelmente (e se eu conseguir) eu poste apenas umas 3 vezes por semana durante um tempinho, devido ao fato de estar me acostumando e adaptando ao meu trabalho novo!! Logo logo normalizo o barraco aqui!!!uahuahuahauahuahauhauahuahauhau

Ontem não postei pq tava com uma dor de cabeça do cão!! Miserircórdia!!!
Mas acordei suuuper bem e foi tudo muito legal no laboratório, tirando o fato claro ... que o equipamento que fui fazer a manutenção semanal simplesmente "cuspiu" água na minha cara!! Acreditam?? Que abuso!!!

Ai ai ... dai molhei a face e a calça!! Imaginam que maravilha!! Mas enfim ... só eu mesmo consigo essas proezas, essas façanhas ... hshshshsshshshs

Enfim ... fora isso ta tudo jóia!!Hoje postarei algo bem ... peculiar ... não são fotos dos blogs que eu vejo ou sigo ... quem me mostrou foi um amigo muito querido!!!

E eu sempre fui apaixonada por olhos ... e como já dizia Leonardo da Vinci: "Os olhos são as janelas da alma ... e o espelho do mundo."

São fotos bem estranhas no começo, mas muito bonitas!! Espero que gostem!! Peguei daqui!!















Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário