Formatura - o Jantar Dançante

Depois da Colação tem o tão esperado Baile!!

Pois bem, como a colação foi dia 03, o baile foi um dia depois, dia 04.03.2011!!!

Não foi bem um baile, e sim, um Jantar Dançante, ou seja, come-se primeiro e parte-se para a dança depois!!!

Como previsto foi ótimo!! Foi no Ícaro Atlético Clube às 20h!! Não fiz sozinha, fiz com a minha grande amiga Larissa, que me acompanhou nessa jornada durante esses 4 anos. E como somos muito amigas, nada mais justo que fazermos nosso baile de formatura juntas!!! Não querendo ser repetitiva mas já sendo ... foi tudo maravilhoso!!! A decoração estava simplesmente deslumbrante, o jantar estava delicioso, a música então ... óoooooooooootema!!!

Teve discurso, teve valsa, teve brinde, teve adereços legais, teve música pra todos os gosto, tava tudo muito gostoso.

Então, posto algumas fotos tiradas pela minha irmã ... não são as fotos oficiais, mesmo pq tirei foto com todo mundo ... e era bastante gente!!! hshshshshs

Meus pais e pais da Lari

Vida!!

Minha gêmear amada!! Amo tanto!!

Brinde!!!

Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário