Cabelinho novo, mas ainda sem fotos ...

Olá peolple!!!

Entonces ... meu ultimo post foi ... ah sim ... sobre meu new job!!!
Bom, hoje comecei no meu trabalho novo, muito bom!!! Continuo empolgada, apesar de ter que pular cedinho da cama!!! hahahahahahahaha

Mas mudando um pouquito de assunto, cortei meu cabelinho sábado!!! Siiim, ta muito fofinho!!! Tá na altura do ombro!!!! Tem gente que, quando eu digo que cortei o cabelo, acham que eu fiquei que nem a Emma Watson, com aquele cabelinho joãozinho!! MAS NÃO!!! Cortei, mas ainda tenho cabelo pra prender, colocar presilhas, fazer trancinha!! Não estou careca!!! uahuauahauhauhauhauhauahuaha

Tô com aquela cara de menininha!!!

Ah mas enfim, é isso ... to tão cansadinha e sem coragem de escrever mais ... hshshshshs

Deixo vocês com um vídeo hilário que eu e minha irmã revimos essa semana!! Peguei do Tchutchube!!


Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário