A limpa e a apuração do carnaval do Rio!!

Eeeeeita bilé!!!

Que eu odeio carnaval todo mundo já está careca de saber, mas a Beija-Flor ganhar o carnaval 2011 com o enredo do Roberto Carlos ... isso é pra cagar no mundo mesmo!!!

Gente ... todo mundo sabe que, apesar de sim ... o desfile da Beija-Flor estava muito bonito e disso não posso discordar, essa escola só ganhou por causa do Roberto Carlos e dos véios artistas que desfilaram junto com ele (Vanderléia, Erasmo e outras múmias caquéticas pessoas da Velha Guarda).

"Mas Letícia ... não é você que adora o Roberto Carlos???"

Vamos deixar bem claro que eu gosto muito de certas músicas dele, sim. Como exemplo posso citar Amor Perfeito (que é minha favorita) e Como é Grande o meu Amor por Você!! Mas dizer que eu adoro o Roberto, isso já é outros quinhentos ... é uma boa pessoa e não tenho absolutamente nada contra ele!!  

Mas sejamos justos ... a Unidos da Tijucas estava linda, maravilhosa, impecável e com um enredo muito criativo!! Merecia sim ganhar o primeiro lugar!!

Ai ai ... mas fora toda essa minha revolta de Carnaval o resto esta tudo ótimo!!! De manhã fiz A LIMPA no meu quarto!! Doei muitas roupas que não uso, sapatos, e afins que só estão de enfeite no armário!!!

De tarde fui trabalhar e lá escutei a apuração das Escolas de Samba do Rio.

Mas foi isso people ... já é quarta-feira ... aleluia!!! uahuahuahauhauahuaha

Deixo vocês então com uma tirinha do Mentirinhas e umas fotos do Chongas!!!








Beijinhos queridos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário