Só mais 1 semana ... convites e presentinhos!!

Hoje me dei conta que daqui uma semana estarei com o canudo na mão ... quem diria ... já formada!!! Que friozinho na barriga ...

Hoje cedo fui na facul entregar o convite do meu baile pra Cami e pra Amanda!! Papeamos um tempo e colocamos as fofocas em dia!!!

Bom ... como prometi no domingo ... postarei a foto capa do meu convite, minha foto principal (com a frase escolhida por mim mesma) e a foto do meu grupo de afinidade!! Posto também a foto do meu "convite montagem" que foi feito pela minha irmã mega talentosa, Camila!!! Ficou muito lindo!!


(Capa)

(Apresentação e frase: "Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha de tinta, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha se tinta o próprio sol"  - Pablo Picasso)

(Grupo de afinidade)

(Convite-Montagem)

Postarei também as fotos dos presentinhos que minha mãe me deu hoje cedo: um adesivo bem fofys e um chaveiro lindo de Biomedicina!!



E é isso minha gente ... contagem regressiva agora ...

Beijos!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Ai meu Jesus!!!
Só mais uma semana e eu ainda tenho várias coisas pra ver!!!
Não tenho brinco, não tenho sapato!!! Com que maquiagem eu vou senhor do céu!!!!

Postar um comentário