Post Imenso e Cheio de Novidades de Volta!!!!!

Olá galera!!! Sim, I´m alive!!! E bronzeadinha!!! hahahahahahaha

Voltei antes de ontem da praia e tenho novidades!!! Então ... senta que lá vem história e o post será um pouco grande!!

Bom ... primeiro de tudo quero dar os parabéns pra minha irmã gêmea querida, que amo muito muito muito e hoje está ficando mais velha ... 32 aninhos (pronto, falei!!)!!! hahahahahaha

Parabéns Camila!!! Te desejo tudo de melhor que possa existir!!



Segundo ... como vocês sabem, fui pra praia nesse período em que estive fora e foi simplesmente delicioso!!! Fui pra Floripa na casa do meu amigo passar uns dias, ele veio na nossa casa da praia passar uns dias também, nos divertimos muito. Passei um bom tempo descansando e passeando com minha mãe ... enfim ... foi ótimo!!!

Terceiro ... sou mamãe!!!!

Calma galera ... muita calma nessa hora!!! Não estou grávida!!

Sou mãe de uma gatinha!!! Foi assim .... dia 27 de janeiro fui caminhar com minha mãe na praia ás 7h da manhã, quando começamos a escutar uns miadinhos em um arbusto. Quando vimos, tinha um gatinho filhotinho, todo encolhidinho e, que me aproximei, ele veio na minha direção. Foi amor à primeira vista!!! Minha mãe me disse pra deixarmos ele em uma casa que tinha atrás do arbusto. Contra minha vontade deixei, mas ele voltou ... e nisso comecei a chorar e disse que não queria deixá-lo lá. Minha mãe então disse pra levarmos pra casa, e nisso, descobrimos que o gatinho é na verdade gatinha!! Colocamos o nome de Dalila, demos banho e ficamos com ela!!! Claro, lógico e evidente que a minha Violeta fofa não gostou nem um pouquinho ... rosnou e ficou brava, mas acredito muito que ela vai se acostumar e logo elas estarão brincando e dormindo juntas!!!!

Quarto ... dia 30.01 fez 1 aninho que fiz a minha primeira tatuagem!!! Logo logo vem a segunda ...


E é isso meu povo ... amanhã começo a postar regularmente!!!

Hoje postarei fotos da minha Dalila linda, da minha Violeta fofíssima e do meu afilhadinho Felipe!!!!

(No colinho da mamãe)

("Aqui é tão fofinho mamãe")

 
(No colinho da vovó)

("Tô tentando chegar perto da Violeta")

("Adoro ficar encolhidinha")

("Tô escondida da bolinha peluda (Dalila!!)")

(Camuflada)

(Coisinha mais linda da Letícia!)

(Minha Fofa)

("Eu era tão pequenininho!!")

("Hoje eu tô enorme, dinda!!")

(Coisa linda da dinda!!)

(Fofinho lindo)

Beijokas amiguinhos!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Isso, conta pra todo mundo a minha idade!!!
Rsrsrs

Postar um comentário