Resumão do fim de semana e "arte" no laboratório!!

Olá pessoas queridas!! Tudo leve na neve???

Pois bem ... vamos ao meu resumo do final de semana + segunda!

* Sábado

Acordei cedo e fui no Polo Shopping com minha mamys e minha sister procurar um sapato pra minha formatura (que não achamos, diga-se de passagem!!).


Fomos numa casa de festas procurar aqueles adereços divertidos que sempre tem nos bailes de formatura: neon, coisinhas que brilham e tals ... (que também não encontramos, mas enfim!!)



Fomos na Casa do Produtor comprar ração pra Dalila e a Cá comprou um brinquedão lindo pro Felipe!!


Mais à tarde fomos na Rua Teffé procurar o bendito do sapato e olha que maravilha, encontramos!! Gente, não é por nada não, mas meu sapato é lindo e maravilhoso!!! (Não é a foto dele, é apenas ilustrativa, o verdadeiro é segredo, claro!!) Mas que é bem parecido, isso é!!



À noite, meu amiguinho me convidou pra ir em um baile de formatura de Direito lá no Castelo do Batel!! Nunca fui lá e digo ... o lugar é muito bonito ... fiquei boquiaberta!! 


* Domingo 

Depois do almoço, minha irmã estava com uma "sanha assassina" por churros ... e o pior é que eu já tava com vontade também!! Ficamos a tarde inteira rodando a cidade a procura de churros e fomos achar aqui pertinho de casa!!



Tomamos um café bem gostoso na casa da Cá, brinquei com meu afilhadinho lindo e voltamos pra casa na hora da chuva.


* Segunda

Fomos caminhar cedinho



Passei a tarde lá na ex-facul (snif snif) com minhas amigas! E tá ai o resultado do encontro!!


Beijos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário