Estava sumida ... mas já voltei!!!

Olá povo querido!!

Depois de 5 dias sumida, voltei pra atualizar o barraco aqui!!

É que sabe né gente ... quando a gente trabalha, principalmente se é a primeira semana, voltamos podre pra casa!! Pelo menos eu né ... tinha dia que eu chegava em casa, tomava um banho, comia qualquer coisinha e já capotava!!! Mas vou me acostumando!!! hahahahahahaha

Pois bem ... nesse final de semana fui buscar meus convites de formatura na faculdade. De início confesso que não me impressionou muito mas ... depois de folhar e ver as fotos, eu vi que ele é lindo!! Maravilhoso!! Se amanhã eu lembrar, posto aqui a foto dele!!!

Mas enfim ... pra fechar o fds,  posto o vídeo do Mundo Canibal: "As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra - Radical"!


Beijokas e uma ótima semaninha pra vocês!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário