Post Imenso da semana - Animais!!

Ai gente ... o post de hoje será imenso!!! hahahaha

Eu não sou uma pessoa muito emotiva, que chora vendo filmes ou que chora com facilidade. Mas quando se trata de animais, a coisa muda!! Não suporto e não admito crueldade com animais e se vejo alguma reportagem ou foto de bichinhos sofrendo, eu me acabo de chorar!!! (Precisam ver a vez que eu acho que atropelei uma pomba!! Chorei o caminho inteiro e chorei mais quando cehguei em casa!! Minha mãe disse que eu nao atropelei a pomba ... mas sei lá ... tava chorando muito pra refletir sobre isso!!)

Enfim ... então a postagem de hoje é para os animaizinhos!!

As primeiras fotos eu vi numa postagem maravilhosa com fotos que o Chongas fez (e está de parabéns!!) sobre animais abandonados e depois adotados!! Chorei cachoeiras vendo as fotos, mas ao mesmo tempo fiquei muito feliz de vez que tem gente que ama e cuida dos bichinhos!!

"O poder da adoção é incrível. Só o cachorro ou gatinho receber carinho e comida ele já se transforma." (Chongas)

Então, vamos às fotos do antes e depois de cada um:




















 





Fofo demais não?!

A segunda parte do post é sobre o teste com animais!!! Vou postar um site que vi das empresas que NÃO fazem testes com animais!! Bem bacana!!!


E posto uma foto bem interessante e inteligente que eu vi onde?? No Chongas!! hahahahaha!!


Bejos amores!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário