Dalila muito louca e resumo do final de semana!!

Gente do céu!!! A minha Dalila é louca louca louca!!! (Shakira fez essa música pensando na Dalila, certeza)

Ô bichinho sem limites!! Até a cortina ela já escalou, acreditam!!!
Mas cada dia que passa eu fico mais apaixonada por ela!!! Minha bebezinha linda!!!

Mas enfim ... vamos ao resumo do final de semana:

* Sábado

Fomos levar o gato da minha avó no veterinário


Fomos no Mueller


Fomos fechar negócio com o fotógrafo da minha formatura


 Brincadeirinha com a Dalila


Fomos no Shops Total procurar um vestido pra minha irmã (em pleno final de semana da Loucura Total ... o shopping estava tão cheio, mas tão cheio, que a galera tava se jogando umas por cima das outras!)


Aluguei um filme pra assistir de noite (Avatar, the last airbender)

Jantaaa


* Domingo

Dalila e Violeta dividindo a mesma cama (a minha, claro)


Vaca atolada no almoço


Fomos again no Shopping Total, só que agora à procura de ternos para os homens da minha formatura


Dalila no notebook
  

E foi isso people!!
Beijos e uma ótima semana pra vocês!!
=)

1 pensaram comigo:

Camila 2 disse...

êÊÊÊ
eu também fui no total sábado ver vestido!! e dei uma esticadinha no palladium!! hehehehe
2 Camilas em busca de um vestido... mais o meu era pra minha formatura... (apressada eu, né?!)

beijoss

Postar um comentário