Sufoco noturno e Piratas do caribe 4!!

Olá people!!

Ontem eu não postei nada por motivos "Dalilísticos"!! hshshshshshs

Tivemos que levá-la no Hospital Veterinario 24h às 21h da noite!!! Ela estava mancando e não colocava a patinha no chão ... e o pior é que eu sabia o motivo disso ... de manhã cedinho eu fui tirar uma pulga (pasmem!! uma pulga!!) dela e como ela não pára quieta acho que acabei machucando ela (Letícia, sua ogra!!!). Então decidimos levá-la à noite pra ver o que poderia ser feito.

Ontem percebi o que é ser mãe e ver seu filho dodói, guardado às devidas proporções, claro!! Chorei muito ontem de vê-la naquele estado!! Fui chorando o caminho inteiro, chorei no consultório ... fiquei desesperada!! Foi quando percebi o quanto a Dalila é importante pra mim e o que significa ser mãe!!! Deram uma injeção de Tramal nela pra dor. A veterinária falou que ela ia ficar mais calminha ... só que deu o efeito reverso!!! A bichinha ficou mais doida que o normal ... ficou atacada, correndo, pulando e brincando!!

Eu não aguentei de sono e dormi, mas minha mãe ficou acordada até 3h30 da manhã acalmando ela!! Vó é mãe duas vezes, né?! hahahahahahaha

Mas hoje ela está ótima ... louquinha como sempre!!! Agora ela está aqui no meu colinho tirando uma soneca!!

Bom ... postarei o trailer de um filme que eu quero ver:
Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas!!


Beijinhos!!
=)

2 pensaram comigo:

Unknown disse...

Vou me abster de te xingar porque eu sou phyna...
Bem feito pra vc, tem que sofrer mesmo. Onde já se viu judiar da minha piquininha...

Letícia disse...

Eu sofri mais que ela ... no caminho ela foi toda faceira olhando pela janela aproveitando a vista!! Gatinha maria gasolina!!!

Postar um comentário